quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha: Máscara Facial da Avon & Gel de limpeza da Avon

Hello Guys!
Hoje vou fazer uma resenha da Mascara facial de limpeza da avon e do gel de limpeza 2 em 1 da avon também..


Eu já destaquei os dois que eu tenho, fiz o teste com os dois e gostei, a mascara ela faz uma limpeza, mas pelo menos no meu rosto não fez "AQUELA" limpeza, só limpou e deixou meu rosto bem macio (não tira espinhas), tem muitas pessoas que compram e acham que tira espinhas, mas não, gente um aviso isso NÃO TIRA ESPINHAS. E ela não sai que nem um plastico do rosto ou com água morna, é muito fácil de tira-la é só enxaguar o rosto normalmente que sai numa boa, eu recomendo por partes porque não limpou muito, mas deu aquela limpadinha, ahh já ia me esquecendo nela tem partículas exfoliantes. Nela está pedindo para aplicar no rosto e esfregar circularmente durante 1 minuto depois disso deixe secar por 15 minutos + ou -. Eu gostei do resultado, minha pele pareceu bum bum de bebê!

Agora o gel de limpeza ele limpa mais que a mascara e ainda dá aquela refrescada no rosto, aquela refrescada mesmo como se seu rosto estivesse chupando bala de hortelã kk. Eu prefiro o gel em vez da mascara.
Ainda tem dois produtos dessa linha da Avon que eu quero fazer resenhas.
Obrigada por ler mais um post ^.^



____________________________________________________________________


#Resenha : Esfoliamento Com Açúcar e Mel

Bom amores hoje eu vim far sobre a minha experiência com o Esfoliamento caseiro ... Nós do blog já fizemos um post sobre Esfoliamento ... Mas hoje eu vim falar se teve mudança o que eu achei e muito mais...

Bom os ingredientes foram : 

1ºMel
2ºÁgua
3ºAçúcar


Como eu fiz : Coloquei 3 colheres de sopa de mel , 2 colheres de sopa de açúcar e 1 pingo d'água , misturei tudo e virou uma meleca , coloquei na pele em movimentos circulares e ficou assim



Bom a sensação é muito horrível ... Após fazer , massagiei e esperei 10 minutos e eis a questão ficou bom ? 
Sim,deu um ar de refrescancia a pele ficou mais macia e deu uma cor a mais na pele ... 

Eae gostaram ?

Bom gente então é isso espero que tenham gostado ...

Fique na moda com Click Teen..



____________________________________________________________________



#Resenha : Adstringente Clean & Clear

Bom amores no post anterior eu havia falado sobre espinhas e eu resolvi fazer uma resenha de alguns produtos que eu comprei , testei e amei...

O primeiro produto da listinha de resenhas é esse o adstringente da Clean & Clear 
Ele é muito bom , deixa a pele bem fresquinha e não da um ar de pele ressecada mas ele tem álcool e isso da uma certa ardência de leve na pele então eu recomendo usar a cada 2 dias pois a limpeza dele é beemmmmm profunda...
          
    O que diz o produto...
“ Adstringente de limpeza profunda é eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros.”

Sim minha gente e realmente cumpre o que diz , e quando aparece uma espinha ele logo seca a espinha e no outro dia não tem , então eu supeeeer recomendo pra vocês ... 

Fique na moda com Click Teen..

Um comentário: