segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sagas, Livros & Séries

Dicas de Livros

Hello Guys, gente eu confesso que amo falar de livros, então hoje chegou o dia, vou dar dicas de alguns livros que conheço, alguns eu já li outros eu quero ler, mas em fim. Eu vou colocar a sinopse de cada um deles, mas se o livro que eu indicar for uma coleção, eu só vou colocar a sinopse do primeiro para este post não ficar tão comprido e cansativo.

1° Livro/ Anna e o Beijo Francês
Este livro comecei a ler esse ano, mas eu já tinha ele a muito tempo, na verdade minha irmã tinha, minha irmã é apaixonada por livros e ela tem um monte e quando eu peço ela me empresta alguns para eu ler.
Sinopse:
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na cidade Luz.
Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étiénne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Gente, comecei a ler este livro essa semana, pela sinopse ele parece ser chato mas não é, acabei de terminar o 3° capítulo e estou gostando, cada vez mais que leio não da vontade de fechar o livro.

2°Livro/ A Seleção...(coleção/trio de livros)
Sinopse:
Não queria ser da realeza.
Não queria ser Um.
Não queria nem tentar.

Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder relevar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...

3° Instrumentos Mortais
Sinopse:
No mundo dos Caçadores de Sombras, ninguém está seguro. E agora que Clary descobriu fazer parte do perigoso Submundo, sua vida nunca mais será a mesma. Jace, seu recém-descoberto irmão, está cada vez mais impossível e não parece medir esforços para enfurecer a todos. E sua atitude de bad boy não ajuda em nada quando, após o roubo do segundo dos instrumentos mortais, a Inquisidora aparece no Instituto para interrogá-lo... Agora Jace é o suspeito de ajudar o pai, o perverso Valentim, num plano que vai colocar em risco não só Idris ou o Sumundo, mas toda a cidade de Nova York. E Clary não pode deixar de se perguntar: será que as ironias de Jace são só uma forma de chamar atenção, ou também pode haver uma traição por trás de tanto mistério?

Para quem não sabe, já existe o filme do primeiro livro ( Cidade das Cinzas).


Obrigada pessoal por lerem mais um post meu, dúvidas sobre o post?
Só deixar nos comentários! ;)

_____________________________________



Teorias da Série Pretty Little Liars / -Aria 


Hello Guys, nossa estou tão ansiosa para fazer esse post porque eu e a minha amiga somos apaixonadas pela série PLL (Pretty Little Liars) isso quer dizer que somos Little Liars. Se você também gosta de PLL vai gostar de saber essas teorias da série, e hoje vai ser da Aria, se vocês gostarem posto das outras meninas okay ;)

Vocês já perceberam que nessas fotos....
(click na foto para ver maior)
Na primeira foto Aria é a única que está com algemas nos tornozelos.
E na segunda foto a pá está apontando para Aria. E porque só ela faz "shuuu..."
O que isso deve significar? Continue lendo para saber mais sobre Aria ser -A... 

Quando pensam em Aria como -A, as pessoas gostam de relembrar que tudo começou quando ela voltou para Rosewood, mas gente, esse foi o ponto de partida da série, então meio que esqueçam isso e vamos para as pistas reais, ok?
Quando Aria está no -pub-, um pouco antes de conhecer Erza, ela vê um cartaz sobre Alison na parede e a música que toca é Beauty Queen, olhem alguns trechos aleatórios da música:
"E seus olhos não deviam ter tapado a minha visão
Eu sei que ela era a rainha da beleza"
"Sidney uma vez me disse
Quando ele veio e sentou perto de mim
Ele disse. Tenha cuidado com as bonitas
Porque elas nunca te deixarão descansar em paz"



Depois, mais pro final do episódio, já no velório de Alison, acontece algo que na minha opinião, ficou muito estranho! Aria para e fica olhando para o caixão, mas a segunda olhada dela é para a foto de Alison, a mesma que -A vai roubar quando a igreja estiver vazia.

No episódio 1x03, vemos Spencer perguntando para Aria se aquele era um telefone novo.
Vocês já repararam quantas vezes Aria trocou de celular, em relação as outras meninas?

No episódio 2x25- UnMasked temos apenas dois personagens que tiram a máscara: Ezra e...Aria!

Outra coisa sobre esse episódio, que todos vocês já devem ter visto, é o vestido da Aria ser também o vestido do Black Swan twittaram para a Marlene King (produtora) que o vestido da Aria era horrível, e ela respondeu "é perfeito para o episódio, aguarde e veja." Então é possível que nos tivemos duas black swans no baile?
.

Aria também se levanta contra Alison assim como Spencer!

No episódio do memorial, Spencer recebe uma mensagem de -A que faz referencia a Tom Sawyer, um personagem da literatura americana, agora me pergunto: quem gosta de literatura?


 

Tem essa cena aqui também, não me perguntem porque, mas eu acho muito suspeita. É como se Aria estivesse testando Hanna e Spencer. Várias vezes durante a série é citado esse negócio de "plano perfeito", ser atingido para disfarçar.

No episódio 1x10, só eu fiquei incomodada com a cara da Aria? Ela ficou nada surpresa quando Hanna disse que -A era o Noel, enquanto Emily e Spencer ficaram chocadas.



No dia em que -A mandou Hanna comer os cupcakes, Hanna vai ao banheiro, Aria chega logo em seguida. (para ter certeza de que Hanna encontrou o dinheiro?)

Quando Toby tinha sumido, lá pela primeira temporada, as meninas pensam em o que fazer com o arquivo, Aria joga no rio. Mais tarde Spencer, Emily e Hanna estão conversando sobre isso, quando recebem uma mensagem de -A...mas onde estava Aria? E ai entra a cena de -A recolhendo o arquivo novamente, ou seja, Aria jogou e sabia onde o arquivo estava.
.

Isso pode ser uma observação meio estranha, mas acho que esse porco vai aparecer em algum lugar se relacionando a -A.

Já na terceira temporada, não é estranho que um episódio antes de Mona poder receber a visita da Aria apareceu -A permitindo as visitas?! E além da bebida com canudinho branco (do mesmo modo que Aria bebia no evento dos Fitzgerald) vemos também um livro, e novamente...quem gosta de ler?

Mesmo que o nome de Aria comece com -A, não é estranho que logo após Noel ser apanhado com as provas, a câmera foca em Aria? E não acho que todos repararam, mas o colar dela pode ser usado como prova sim...afinal...-A colocou as provas no armário dele e quem queria proteger Ezra? Aria

No 2x22 temos duas coisas que deixam a Aria suspeita as meninas a acusando de ser a melhor em mentir e ela se assumindo como -A para Ashley Marin.

Agora sabem como citei ali em cima de "plano perfeito", Aria contando para Ashley sobre ser -A, mais perfeito que isso...?

E ai lembram quando a Aria sentiu frio e pegou o casaco de Vivian? Então, foi a última vez que vimos o casaco... depois, só na 2x25 quando essa pessoa foi visitar Mona. Mas então, era Aria?


Quer saber mais sobre PLL, CLICK AQUI <<tem um resuminho da 4° temporada ;)
e se quiser mais dessas teorias só comentar de qual a próxima das garotas.

Créditos a página da minha amiga ( no momento não sei o nome da página, mas caso eu souber deixo o link ou o nome aqui pra vocês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário