sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dicas

Como eu mantenho a forma!

Hello Guys, hoje vou dar dicas de como manter a forma, na verdade vou dizer como eu mantenho a minha forma, mas isso pode servir de exemplo para algumas pessoas...Vamos começar.

Como muitas pessoas acho que já ouviram falar que para não engordar fazemos isso
Come Café da Manhã como rainha
Come Almoço como uma princesa
E jantar como uma gata borralheira.

Eu já tentei fazer isso, mas como eu acordo cedo pra ir para a escola tenho preguiça de fazer aquela mesa de café da manhã. Mas pela a minha sorte eu almoço bem e janto como uma gata borralheira, então já vale kk.
Uma dica que serve para todo mundo, beber muuuuita água, pelo menos 2 litros por dia, acredite se quiser vai ajudar muito a sua dieta!
Outra coisa faça algum esporte semanal ou academia algo do tipo, por exemplo eu faço Ballet Clássico
O Ballet deve-se ter força e equilíbrio, uma coisa que algum dia vou ter kkk
Mas os esportes legais para perder peso, é natação, futebol e diversas lutas, como Muay Thai e etc.
Mas nenhuma dessas coisas vai ajudar você a perder peso se você não cortar o açúcar, e não beber muita água.
Comecei a cortar o açúcar e beber muita água essa semana, e já perdi 1 kg, mas eu não preciso perder tanto, primeiro porque eu sou nova e segundo porque eu já sou magra. Mas para mim e para todo mundo não importa a idade, cortar o açúcar já melhora muito a sua saúde.
E não esqueça das verduras, elas também ajudam, tem gente que substituí a janta por verduras, não sei se isto está correto, mas...
Não se esqueçam que é sempre bom comer de três em três horas para o metabolismo ir mais rápido, porque se você não comer de 3:00 em 3:00hrs engorda sabia?

Tchau gente, quer saber mais? Deixe perguntas nos comentário...bjss

____________________________________________________________________


Dicas De Praia ☀️

Bom dia amores , hoje eu vim dar algumas dicas sobre o que você pode fazer para que após um dia perfeito de praia,você não pareça uma cobra descascando...
1ºDica : Bom gente a primeira dica , é a mais importante , é usar protetor solar.
É muito bom saber qual fator correto a se usar , também é sempre bom comprar com fatores UVA e UVB .
(Evitar Ficar Muito Tempo No Sol Para Não Pegar Insolação)

       Fatores De Proteção Solar            
  Protetor Com Fatores UVA UVB

2ºDica : Bom gente a segunda dica também é muitooooo importante , que é se hidratar , bom quando estamos na praia só nos importamos em pegar uma cor e blá blá blá e esquecemos de nos hidratar , por que quando pegamos sol acabamos nos desidratando e pegamos insolação então NUNCA se esqueça de beber aguá .
         


3ºDica : Acho que todo mundo sabe disso mas de vez em quando esquece então vim aqui para lembrar.
NÃO USE ÓCULOS NA HORA DE TOMAR SOL...Pois Você Irá Ficar Com Uma Marca Horrível .



4ºDica : Usar roupas bem leves na hora de ir a praia , até por que com o calor que fica na praia né ?! Então vamos usar cangas e saídas de praias amores !!
5ºDica : Genteeeeee essa vai salvar a vida de muitos que não sabiam , após voltar da praia , para você não descascar passem álcool , ISSO MESMO ÁLCOOL, logo após tomem um banho gelado e depois passem creme !!
                     
                         Fim.

Kisses Kisses da Livs:

____________________________________________________________________




Dicas De Biquini


Olá amores aqui é a Livs , hoje eu vim postar vários estilos diferentes de biquínis para ajudar vocês , por que com esse sol acho que 98% da população foi pra praia  ( 2% é eu e minha vó , pois não fomos hehe)...

Bom gente tem vários tipos de biquínis , então eu separei alguns como esse que está super em alta que é o de franjinhas 


Bom tem outros como esse que valoriza bastante os seios..que é lindo de mais (apaixonei ��) e ele tem uma cor maravilhosa !!


Esse aqui é um tomara que caia de boneca por que ele é perfeito, com tons mais claros e flores ameeeeeei !!


Esse aqui é para mulheres que gostam 
de coisas mais chamativas hehe !! Uma cortininha toda em paetê e com detalhes de estrelas em dourado na parte de baixo !! BEM CHAMATIVO


Esse é a cara do verão todo em tons de azul , com babados em cima , não tem o que descrever só que ele é L-I-N-D-O


E por últimos mas não menos importante ( que clichê ) esse biquini maravilhoso em tons mais escuros com babados em cima é simplismente digno de aplausos ���� amei amei amei !!


É isso meus amores espero que tenham gostado , espero que curtam bastante praias , clubes e é isso um grande beijoooo !!



____________________________________________________________________


E Agora ? Espinhas


Bom meus amores como aqui é um blog teen e nós do blog também, não poderíamos deixar de falar sobre espinhas , acnes , cravos e etc ...
Como todos sabem é horrível ter,então eu vou falar um pouco o que eu sei e dar algumas dicas ... Vamos Lá ?!


Bom pra começar eu vou explicar o que são espinhas , bom espinhas como todos pensam são algumas bolinhas na cara com pus , mas na verdade não é tão simples assim e o que nem todos sabem é que elas tem diferentes graus !!
E dependendo do seu grau elas tem mais dificuldades ou facilidade em sair !

                 Graus da Acne

Acne de grau 1: pele cheia de cravos, pretos ou brancos (bolinhas fechadas).
Acne de grau 2: muitos cravos e algumas espinhas, às vezes com pus, às vezes só com o pontinho inflamado.
Acne de grau 3: alguns cravos e várias espinhas, que muitas vezes formam uns caroços na pele.
Acne de grau 4: muitas espinhas inflamadas e inchadas, que se juntam, formando caroços profundos e doloridos que drenam pus:
Como tirar as espinhas , acnes , cravos etc ... 

1ºe 2º Grau : Bom o primeiro grau é bem fácil de tirar as espinhas você pode simplismente usar alguns sabonetes (asepxia , aquaclin e etc ) tônicos (clean & clear , neutrogena e etc ) esfoliante (aquaclin , clean & clear ) você pode usar também antes de dormir minancora.

                       Tônicos 



       

                       Sabonetes



                   Esfoliantes



                  Minancora



3ºe 4º Grau : Bom esse grau é bem mais complicado então é sempre melhor procurar um dematologista mas ok !
Bom se for grave né ( que já é ) o dermatologista vai te passar antibióticos com RECEITA MÉDICA ...
Alguns casos mais graves , os dermatologistas passam o Roacutan e eu já ouvi algumas youtubers falarem sobre o Roacutan (elas tiveram resultados ótimos ), mas ele tem vários efeitos colaterais então sempre que um dermatologista passa esse antibiótico ele precisa de acompanhamento médico..

Ps: Não coloquem a mão no rosto (por que isso inflama mais ainda os poros )
Ps: Não expremam as espinhas(por que pode ficar com marcas e manchas!! )

É isso gente , próximo post talvez eu ensine a fazer limpeza de pele que da uma boa ajuda nas espinhas !!!

Fique na moda com Click Teen ...













________________________________________________________________


Apps Para IPhone

Bom amores  quando eu comprei meu celular fiquei louca , por que não sabia o que baixar , e quando procurava vídeos , pesquisava , eram sempre velhos e tudo mais,então eu vou fazer uma listinha dos meus apps que eu indico pra vocês...

No final  irei posta as fotos dos apps pra vocês saberem de quais apps eu estou falando , Vamos lá ?!
                
                    Redes Sociais
1-Snapchat
2-Whatsapp
3-Instagram
4-Twitter
5-Facebook             (Meus Preferidos)

                     Jogos
6-Flappy Bird
7-Subway Surfers   (Meus Preferidos)

                      Fotografia 
8-Retrica
9-Mirrorgram
10-PixlRomatic
11-PicLab
12-FotoRus
13-SplitPic
14-InstaShapes
15-Instasize
16-CamWoWPro     (Meus Preferidos)

                     Favoritos 
17-Vine
18-App Do Dia
19-Ituner (pago)
20-Blogger   

                   Fotos hehe !!

 


                           FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário