sábado, 1 de fevereiro de 2014

Unha Da Semana

Bom meu nome é Livia Martini ,mas prefiro que me chamem de Livs , depois falo mais de mim ...
Amores eu vim falar sobre a unhas decoradas que estão supeeeer em alta !!
Quando eu ando na rua vejo várias pessoas com ela ( sim eu reparo nas unhas kk ) então eu vim mostrar a minha:


Ela é supeeeer fofa , meiguinha e tem esse tom de laranja que é muito lindo para o verão , não tem só desse tipo, tem vários outras como essas :


Todas são lindas , maravilhosas , mas vale ressaltar que são um pouco difícieis para se fazer em casa , mas todo esforço , as vezes compensa bastante chamar uma manicure , pois hoje em dia não está tão caro e vale a pena,e é isso amores um grande  beijoooo !! 
Deixo alguns vídeos pra vocês verem.







________________________________________________________________


Unha meia-lua

Bom amores hoje eu vim ensinar pra vocês como faz a unha meia lua , a meia lua ela virou uma febre quando tinha novela 'passione' e agora voltou com tudo novamente por causa de uma nova novela e ela são lindas e são muitoooooo simples de se fazer ... Vamos lá ?!

Bom gente como vocês viram é bemmmm fácil e fica com esse resultado: 


Muito fácil né ?! E ainda fica um resultado lindo !!

A minha irmã tentou e ficou assim !! Lindo né ?! 

A Bella também fez e ficou desse jeitinho !
Ela fez um pouco maior para ficar mais aparente, e ela fez com o colante circular do caderno escolar dela, e da pra ver que funciona, ficou muito legal.


Bom gente é isso espero que tenham 
gostado até mais !!

2 comentários:

  1. achei linda d+ , adorei a ideia e com certeza vou usar pra sair !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho lindas !! Use mesmo pois estão no auge !! Bjs

      Excluir