sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Saia Fit and Flare

       Hello Guys, hoje vou falar sobre Saia Fit and Flare, pelas fotos vocês vão ver como ela é.
Essa saia está fazendo o maior sucesso nas novelas e tenho certeza de que muitas garotas vão usar em 2014 porque está na moda, dã claro : / !!! Vamos para as fotos...
Lembrou como ela é?
Ela é linda e combina com muita coisa,tipo a Blusinha Cropped.
Pode perceber que na 1° foto e na 4° as garotas estão usando a Blusinha Cropped. 
Por que? Porque combina com qualquer coisa ;) kk

A que está sendo mais usada é a branca, mas eu também achei a dourada muito bonita, mas não usaria no dia a dia!


Amei essa preta, eu usaria com certeza
Alguma dúvida sobre essas saias? Deixe nos comentários.
Gente muito obrigada por lerem os nossos posts, espero que vocês estejam gostando.
Fique na moda com Click Teen





2 comentários:

  1. Que lindas !!! vc sabe que loja vende eu não encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, um dia desses fui no shopping e vi alguma dessas saias, talvez tenha nas lojas, renner, riachuelo e etc. (lojas que tem no shopping) ou você pode comprar pela internet, pelos sites dessas lojas ou lojas virtuais conhecidas ;)

      Excluir